Dj &

live percussion

Há 15 anos na Bahia, o multiartista peruano Chocolate Riveros, desenvolveu o gosto pela música aos 4 anos de idade, na sua cidade natal Cuzco, no Peru. Desde muito cedo, sua incansável curiosidade por distintos gostos musicais eram indícios suficientes para mostrar que ele se tornaria um grande artista.

Considerado um melômano, Chocolate possuía uma vasta coleção musical, sendo um conhecedor nato de estilos e intérpretes musicais variados. Sua carreira como Dj, se deu durante a sua adolescência, animando eventos e festas privadas locais. Ainda adolescente, disponibilizou músicas da sua coleção para algumas casas noturnas e uma emissora de rádio da sua cidade, que lhe rendeu novos conhecimentos e contribuiu significativamente para a sua formação musical. Pouco a pouco sua caminhada profissional ganhava forma, mas o seu sucesso já era notável. 

Ao decorrer do tempo, o seu interesse pela música latina era visível, foi então que Chocolate decidiu se dedicar a esse estilo musical, com a intenção de difundi-lo mundialmente através do seu trabalho.  Inspirado na carreira de artistas consagrados de diversos estilos musicais como: Rock, Samba, Pop, Funk, Reggae, Salsa e Kizomba, Chocolate viajou por diversos países, tocando em grandes eventos, ficando reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho e sua brilhante trajetória.

Atualmente, o multiartista concilia sua carreira de Dj, exercendo também a função de  diretor e produtor musical da Banda Bus Latino Band e ministrando aulas e workshops de percussão afro-latina e afro-peruana.

DJ CHOCOLATE RIVEROS

2017 - Toda segunda feira

2016

Agosto 2015
Setembro 2015
Janeiro 2016

Zumba master class com

Armando Salcedo (Colombia) e Heidy Torres (Miami)

2o. Festival Extalta Afro - kizomba (2015)

1o. Festival Extalta Afro - kizomba (2014)

Com o DJ Vasco (Guadeloupe)

Com Manuela Casaldi (Itália)